Gato salvo por bombeiros tem perna amputada, mas consegue novo lar em Sorriso, MT

Gato salvo por bombeiros tem perna amputada, mas consegue novo lar em Sorriso, MT

Na semana passada o MTnoticias.net noticiou que os bombeiros de Sorriso  tiveram que retirar a roda de um veículo para salvar um filhote de gato que estava prensado entre a roda e o para-lamas.

Na ocasião do socorro, os bombeiros  retirarem o animal e perceberam que o mesmo estava  ferido e que não sobreviria com aquele ferimento caso  fosse largado na rua. Como  não sabiam quem era o dono do animal, ele  foi levado a uma veterinária, que se prontificou em tratar o animal e cobrar somente os custos dos medicamentos.

O SGT BM Demori dos bombeiros se responsabilizou pelos custos e o animal foi operado  e teve uma pata amputada. Enquanto o animal estava internado, os bombeiros lhe providenciaram  um novo lar  e já no sábado ele recebeu alta  veterinária e foi entregue a nova dona.

Demori fez questão de agradecer a veterinária Center Vet pelos trabalhos prestados gratuitamente, e aproveitou para agradecer uma pessoa desconhecida que passou na veterinária e deixou R$ 20 para as custas do tratamento. O SGT bombeiro arcou com o restante dos custos dos medicamentos(cerca de R$ 200,00).

Fonte: MT Notícias 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.