Gato sobrevive a 60 tiros de chumbinho e ganha pedidos de adoção

Gato sobrevive a 60 tiros de chumbinho e ganha pedidos de adoção
Anne Hancock

Algumas pessoas são tão cruéis, que chegamos a nos questionar se são pessoas mesmo. Nesse relato triste, um gato sobrevive a 60 tiros de chumbinho, dados com uma arma de ar comprimido. Ele foi encontrado, agonizando, à beira da morte, perto de um shopping no estado da Virgínia, EUA.  

(Anne Hancock)

Não estamos falando de um ou dois disparos, mas de 60. Esse pobre gatinho foi caçado e torturado. Ele ganhou o nome de Arrow e, contra todas as expectativas, ele sobreviveu. Depois que o caso ficou conhecido, em resumo, vieram diversos pedidos de adoção.  

(Anne Hancock)

Quem levou Arrow para casa foi uma doce senhora, chamada Anne Hancock. Quando o perigo e a dor passaram, ele se revelou um animal carinhoso. Enfim, ele agora está feliz e nunca mais sofrerá.

(Anne Hancock)

Gato sobrevive a 60 tiros e vive feliz, apesar das sequelas 

Arrow ainda sente dores, pois não foi possível retirar todos os projéteis. Eram 60, portanto, ele correria mais riscos se fossem removidos. Ele tinha apenas um olho que funcionava, que preciso ser removido, pois infeccionou de forma grade. Sendo assim, Arrow acabou ficando cego. 

(Anne Hancock)

Com diversos pedidos de adoção de pessoas que se compadeceram, ele encontrou um lar. A dona disse que ganhou na loteria ao acolhê-lo, pois é um animal extremamente carinhoso. Ele consegue viver feliz e com qualidade, apesar das limitações.  

Por Luiz Silva

Fonte: Curiosidades

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.