Gato sobrevive a acidente e é adotado por aposentada que acompanhava resgate em Viana, ES

Gato sobrevive a acidente e é adotado por aposentada que acompanhava resgate em Viana, ES
Foto: Reprodução

Um gatinho foi resgatado com queimaduras do acidente envolvendo 7 veículos que aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (11), na BR-101, em Viana.

De acordo com populares, ele estava em um dos veículos envolvidos no engavetamento seguido de incêndio, que matou quatro pessoas no km 304.

Um bombeiro teria retirado o animal do local do acidente e levado para uma calçada, onde algumas pessoas acompanhavam o resgate das vítimas. O animal miava muito de dor e um morador jogou água nele na tentativa de trazer algum alívio.

Uma aposentada de 72 anos, que mora próximo ao local do acidente, ficou sensibilizada e resolveu adotar o gatinho até que o dono dele apareça. “Ele estava lá no meio da pista, o bombeiro trouxe e colocou dentro da caixa. Ninguém estava querendo ele. Eu perguntei se podia levar pra casa e ele falou que eu podia pegar. Vou dar leite e remédio pra dor. Se o dono aparecer, pode pegar de volta o gatinho”, disse Lucinda Costa dos Santos.

Fonte: Tribuna Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *