Gato tem duas barras de ferro cravadas no corpo e sobrevive

Gato tem duas barras de ferro cravadas no corpo e sobrevive
Gato tem duas barras de ferro cravadas no corpo e sobrevive Gato tem duas barras de ferro cravadas no corpo e sobrevive - Foto: Reprodução/Facebook

Esse gato gastou pelo menos duas das suas sete vidas (alguns falam em nove).

O animal ficou com duas barras de ferro cravadas no corpo. A polícia de Londres (Inglaterra), onde se deu o episódio, investiga agora se o caso foi acidental ou intencional, conforme noticiou a Fox.

Por pouco não foram três barras – a terceira ficou a milímetros de atingir o corpo do bichano. Pedestres viram a cena no subúrbio de Cricklewood e chamaram imediatamente o resgate da Sociedade Protetora dos Animais (RSPCA).

“Quando cheguei lá fiquei chocado. Em todos os meus anos de RSPCA nunca vi nada parecido. Aquele gato tinha duas barras de ferro cravadas no corpo”, comentou Nicole Broster, um dos socorristas.

O gato sobreviveu e, agora, está sob os cuidados de RSPCA, após cirurgia de emergência. Sem dono identificado, o animal será posto para adoção assim que se recupere totalmente.

Fonte: Extra

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.