Gato vítima de maus-tratos em Cândido Mota (SP) morre

Gato vítima de maus-tratos em Cândido Mota (SP) morre
Gato não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira, 1º

Morreu o gato que foi vítima de maus-tratos neste final de semana em Cândido Mota. O animal estava internado em uma clínica particular e tinha grandes chances de ficar paraplégico, mas antes que o veterinário começasse os procedimentos, o gato não resistiu. 

Infelizmente, o animal teve múltiplos ferimentos e uma infecção generalizada, o que causou o óbito. 

“Desde já agradeço imensamente pelo amor e carinho que todos tiveram com esse caso absurdo. É com muita tristeza e aperto no coração que venho dar essa notícia para todos vocês que abraçam essa causa sem medir esforços. Peço por favor que não façam justiça com as próprias mãos. Nós já acionamos alguns advogados que vão trabalhar nesse caso, porque estamos dispostos ir até o fim para que ele pague pelo que fez. Não vamos deixar que isso termine aqui, vamos atrás de justiça!”, afirma Thiago Xavier. 

Thiago foi quem publicou os vídeos que mostram o caso de maus-tratos sofrido pelo gato. O caso ocorreu neste sábado, 30, na Rua Luís Hermínio Ferreira, no bairro Santa Clara 2, em Cândido Mota. 

As imagens mostram um homem caminhando a pé juntamente com seus cachorros. Um gato, que era cuidado por uma família de moradores, vê a aproximação e tenta fugir subindo na árvore. 

O homem vai até um terreno, pega um pedaço de madeira e atinge o gato em cima da árvore, para que ele caia. Ao cair, o animal tenta fugir, mas é pego por dois cachorros. 

Fonte: Assis City

Câmeras flagram homem derrubando gato de árvore para seus cães o atacarem, em Cândido Mota, SP

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.