Gatos são encontrados mortos em Sorriso (MT) e suspeita é de envenenamento

Cerca de 3 gatos foram encontrados, hoje de manhã, mortos no Portal Kaiabi. Segundo moradores, os felinos começaram a passar mal e vomitar sangue. A suspeita é de envenenamento. Moradores da região devem se reunir para denunciar o caso na delegacia de Polícia Civil para abrir investigação.

Ontem, em Sinop, um homem foi acusado de matar cães e gatos no bairro Jardim Celeste. No documento policial a denunciante explica que existe uma onda de envenenamentos de animais, e que teve uma gata e um cachorro mortos há alguns meses. Disse ainda que recentemente, outros 6 cães foram envenenados, e que apenas um sobreviveu.

Também relata que no último dia 29, o suspeito teria matado um gato do seu vizinho, e no dia seguinte, o cachorro também foi morto por envenenamento. Apontou ainda que o homem deixou claro que não gosta de animais e chegou a comentar que na cidade onde morava matava os animais a tiros.

Fonte: Só Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.