Gatos são mortos envenenados no Nova Brasília, em Brusque, SC

Gatos são mortos envenenados no Nova Brasília, em Brusque, SC
Foto: Divulgação

Um morador no bairro Nova Brasília, entre as ruas Alfons Fehnle e Alois Winter, alega que seus gatos foram envenenados. Ele afirma que os dois gatos morreram na semana passada, além de um que era da vizinha.

“Esses gatos eram todos de rua e eu os adotei, castrei e agora estão morrendo envenenados. Fiquei sabendo que o gato da vizinha também morreu envenenado”, afirma.

O dono dos animais diz que registrou um boletim de ocorrência. Ele pede ainda que as informações cheguem até o delegado Egídio Ferrari, que atua em casos de maus-tratos contra animais.

“Uma [gata] conseguimos salvar com uma cirurgia para retirar um material semelhante a cimento que estava no estômago dela. São quatro casos de envenenamento”, completa.

Por Thiago Facchini

Fonte: O Município

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.