GCM registra ocorrência de maus-tratos contra cavalo em Rio Claro, SP

GCM registra ocorrência de maus-tratos contra cavalo em Rio Claro, SP

Um cavalo vítima de maus-tratos precisou passar por eutanásia na noite de sábado (20), no bairro Boa Vista, em Rio Claro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da GCM esteve no local após uma denúncia e em contato com os moradores da residência, os mesmos alegaram que teriam recolhido o cavalo há cerca de três dias para poder tratar com água limpa e comida e que há cerca de seis meses, o animal já estava em via pública sem cuidados.

Questionados pela GCM, os moradores da residência não souberam informar quem era o tutor do animal, que se encontrava extremamente debilitado. Afirmaram ainda que tinham o intuito apenas de ajudar.

Os agentes de segurança relataram que, diante das informações recebidas, não puderam afirmar a prática do crime de maus-tratos pelos envolvidos na ocorrência. E que o registro foi feito com o objetivo de investigação.

Fonte: Jornal da Cidade

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.