US Geezer-Butler thumb

Geezer Butler, da banda Black Sabbath, oferece recompensa por assassino de gatos

Por Débora Blezer

US Geezer-Butler

Segundo informações do The Journal News, o baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, fez uma doação de mil dólares como recompensa para quem encontrar o responsável por ter assassinado 25 gatos em Yonkers, Nova York.

Sobre o assunto, Geezer comentou: “É tão trágico que nós temos seres humanos entre nós que são capazes de cometer um crime hediondo e cruel como esse. Com certeza existe alguém que sabe quem fez esse ato. Por favor, faça a coisa certa e nos ajude a tirar esse covarde das ruas”.

A doação de Butler foi anunciada na última terça-feira (13), por Shannon Laukhuf, da Sociedade para Prevenção de Crueldade aos Animais (SPCA). O valor da recompensa agora chega a 25 mil dólares.

Butler é vegetariano e conhecido por ser ativista da causa animal. O músico inclusive já participou de campanhas para o PETA.

Os gatos assassinados foram encontrados pendurados por sacolas em uma árvore no mês passado. Segundo autópsia realizada em três dos animais, as mortes foram causadas por pancadas na cabeça.

Fonte: Revista Cifras

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.