PE Caruaru esfaqueou cao H

Gerência de Proteção Animal ajuda a encontrar homem que esfaqueou cão em Caruaru, PE

Episódio aconteceu no sábado, quando outra cadela foi atropelada e amarrada em um poste, também em Caruaru.

PE Caruaru esfaqueou cao

A Gerência de Proteção Animal de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai enviar um relatório à Polícia Civil para ajudar a tentar identificar o responsável pela morte de um cachorro com uma facada. O crime aconteceu no bairro do Vassoural, no último sábado.

Algumas pessoas presenciaram a agressão, que não teve o motivo esclarecido. O animal foi atacado com uma facada na garganta e morreu na hora. O gerente de Proteção Animal de Caruaru, Fagner Fernandes, reforça que a população precisa colaborar para encontrar o suspeito. “As pessoas podem denunciar sem se identificar, mas não pode ficar impune. Vamos enviar um relatório com tudo o que sabemos para a Polícia Civil e pedir ao Ministério Público (MP) para acompanhar.

Atropelada e amarrada em árvore
 
Outro caso impactou os moradores de Caruaru, também no sábado. Uma cadela, que havia sido atropelada, foi amarrada a uma árvore na Avenida Caruaru, no bairro Boa Vista 1 e 2. O gerente de Proteção Animal chegou a tentar socorrer a cadela, que já chegou morta à clínica. Segundo Fagner Fernandes, o que mais choca é a falta de participação popular. 
 
“Alguém tentou ajudar e amarrou ela para que não avançasse novamente para a avenida. Mas ela precisava de socorro. As pessoas precisam se envolver mais, ajudar. Mesmo que seja no fim de semana e os serviços públicos estejam fechados, movimentação e campanhas devem ser feitas, mas não deixar o animal sofrendo”, ressalta. 

Fonte: Diário de Pernambuco

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.