Goiânia ganha hamburgueria vegana repleta de opções

Goiânia ganha hamburgueria vegana repleta de opções

Por Fábio Chaves

GO goiania vegano

Funciona há cerca de 6 meses na capital de Goiás a hamburgueria Curupira, totalmente vegana. Com 4 tipos de hambúrgueres, 5 tapiocas e 10 tipos de sucos naturais no cardápio, a casa conta ainda com refrigerantes, cervejas, açaí, doces e salgados. É um estabelecimento completo para ir curtir com os amigos.

Um dos diferenciais da Curupira é o horário de funcionamento. A hamburgueria foi planejada para funcionar no período noturno, como explica um dos proprietários em entrevista ao Vista-se, Bruno Borges: “Montamos essa lanchonete porque Goiânia carece bastante de opções vegetarianas ou mesmo ovolactovegetarianas, principalmente no período noturno, daí veio a ideia de montar uma lanchonete vegetariana da tarde para noite.” – diz.

O empresário revelou também que a Curupira adota medidas para diminuir o impacto de suas atividades ao meio ambiente: “Queríamos montar um cardápio 100% vegetal e ainda incentivar a preservação do meio ambiente. Aqui evitamos produtos descartáveis como sachês de ketchup e água engarrafada. Acho que veganismo e preservação do meio ambiente tem tudo a ver.” – diz Bruno.

Uma curiosidade positiva sobre o surgimento da nova casa é o fato de que outro estabelecimento vegano de Goiânia teve papel crucial no nascimento da Curupira. Bruno fez questão de registrar que o Loving Hut Goiânia – teoricamente um concorrente – ajudou muito no início da nova empreitada: “Se não houvesse o Loving Hut, não haveria o Curupira.” – enfatizou.

Além de muitas opções veganas, a Curupira tem uma decoração bem pensada e uma fachada feita com plantas vivas, muito apropriada e bonita.

Serviço

Curupira Hamburgueria Vegetariana

Endereço: Rua 22, Quadra J10 (esq. com Av. Portugual), 564 – Setor Oeste – Goiânia-GO
Facebook: www.facebook.com/curupira.alimentos
Telefone: (62) 3928-3430

Horário de funcionamento:
Terça-feira à quinta-feira das 17 às 23 horas
Sexta-feira a domingo das 17 às 23h59

VITRINE 31

Fonte: Vista-se

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.