Grife de Rihanna vende casaco de pele animal e polêmica divide fãs

Grife de Rihanna vende casaco de pele animal e polêmica divide fãs

Os fãs de Rihanna acordaram divididos nesta quarta-feira (13). Isso porque Fenty, a marca de roupas criada pela cantora, tem em seu catálogo um casaco 100% feito de pele de cordeiro. Disponível para venda na loja oficial, a peça custa US$ 3,660 (cerca de R$ 15,2 mil).

Nas redes sociais, os fãs de Riri começaram a debater sobre o uso de pele animal para a confecção de roupas. Enquanto muitos apontaram hipocrisia por parte daqueles que não são ativistas ambientais, outros acharam válido a crítica.

Essa discussão nunca tem fim no mundo da moda, mas a cada ano mais marcas abandonam o uso de peles verdadeiras e utilizam tecidos sintéticos em suas confecções, como Chanel, Hugo Boss, Gucci e Burberry.

Rihanna não se pronunciou a respeito do assunto. No início da manhã, no entanto, a diva postou um desabafo nas redes sobre o distanciamento que teve de familiares neste ano, que ela classificou como “sobrecarregado”.

“Para todos os meus amigos/família/colegas de trabalho para quem eu tenho que dar um retorno nos últimos meses, por favor, me perdoem. Esse ano tem sido bem sobrecarregado, e eu estou trabalhando nessa merd* chamada equilíbrio. Já volto”.

Veja o debate dos fãs:

rihanna cometeu um erro usando uma pele de animal para fazer um casaco para sua linha de luxo? sim! porém não precisamos cancelar ela, aliás, vocês precisam parar com essa cultura do cancelamento.

existem outras maneiras de alertar uma pessoa sobre um erro que ela cometeu. pic.twitter.com/DynkPpBx9P

— ártemis (@elyvogue) November 13, 2019

Fonte: Jovem Pan

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.