Grupo de direitos dos animais registra reclamação contra a Universidade de Washington State em virtude de mortes de ursos

Grupo de direitos dos animais registra reclamação contra a Universidade de Washington State em virtude de mortes de ursos

Tradução de Michael Perone

Um grupo de direitos dos animais entrou registrou uma reclamação contra a Universidade de Washington State, solicitando ao governo norte-americano a aplicação de uma multa por causa da morte de dois ursos pardos e da overdose de três carneiros selvagens.

Um grupo chamado Stop Animal Explotation Now (Pare a Exploração Animal Agora) solicitou ao Animal Plant Health Inspection Service (Serviço de Inspeção da Saúde de Plantas e Animais), parte do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, a aplicação de uma multa de US$ 10,000 para cada infração citada no relatório de inspeção da agência do dia 26 de abril.

O jornal Lewinston Tribune afirma que o relatório indica um incidente no último mês de março no qual três carneiros selvagens receberam dose de dexametasona em um nível 50 vezes maior que a indicada por um período de três dias. O relatório citou também um incidente em 2010 no qual dois ursos pardos tiveram que ser eutanasiados após quase morrerem de fome por não conseguirem hibernar.

Fonte: KTUU

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.