Grupo divulga evento em prol a criação de abrigo de animais abandonados em São Gabriel do Oeste, MS

Grupo divulga evento em prol a criação de abrigo de animais abandonados em São Gabriel do Oeste, MS

O grupo de pessoas com apoio da Delegacia de Polícia Civil, que organizam para o dia 09 de outubro, um evento em prol a criação de um abrigo público para animais abandonados, atropelados ou vitimados por maus-tratos em São Gabriel do Oeste, divulgou a ação para os alunos da Escola Estadual São Gabriel, nesta quinta-feira (01).

O grupo divulga o evento e colhe assinaturas para um termo de compromisso que será apresentado aos candidatos a prefeito do município, onde os mesmos, após eleitos, assumem o compromisso formal de disponibilizar ou construir, um abrigo público para acolher animais (cães e gatos) abandonados, atropelados ou vitimados por maus-tratos que, do contrário, poderiam morrer em vias públicas.

Esse termo será entregue ao prefeito eleito no dia 09 de outubro, quando será realizada uma caminhada em prol a criação do abrigo.

Para a coleta de assinaturas de pessoas que apoiam a criação do abrigo para animais, o grupo realiza visitas as escolas do município, onde estão deixando os documentos. Pet shops, Polícia Militar Ambiental (PMA), e órgãos públicos também receberão listas para coletas de assinaturas.

MS SaoGabrielDoOeste evento abrigo animais2

A organização do evento busca patrocínios para a confecção de camisetas e panfletos que serão distribuídos no dia da caminhada. Para doações os interessados podem entrar em contato com a escrivã da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, Gilvania Ramos Rossi, através do telefone 67.99921.0926.

Fonte: Idest

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.