Grupo organiza bazar para ajudar animais abandonados em Itanhaém, SP

Grupo organiza bazar para ajudar animais abandonados em Itanhaém, SP

Atividade será neste fim de semana na sede da OAB, no Centro. Intenção é arrecadar recursos para cuidar de cães e gatos.

Uma associação que trabalha com proteção animal em Itanhaém, no litoral de São Paulo, fará um bazar neste fim de semana para arrecadar recursos para ajudar cães e gatos abandonados da cidade. A atividade será na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Centro.

No sábado (8), o bazar será realizado das 10h às 20h e, no domingo (9), das 10h às 17h. A ideia surgiu das protetoras da cidade que resgatam animais em situações extremas, bichos atropelados, fêmeas grávidas e filhotes machucados.

O bazar organizado pela Associação Itanhaém de Proteção aos Animais (AIPA) terá roupas, acessórios, enfeites, artesanato, além de telas de animais, produzidos pela artista plástica Lorrana Pedroso. Os visitantes que levarem um saco de ração vão concorrer a uma tela da artista. A sede da OAB fica na rua professora Dinorah Cruz, 20, no Centro.

Fonte: G1 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.