Grupos de proteção a animais fazem bazar beneficente em Boa Vista, RR

Grupos de proteção a animais fazem bazar beneficente em Boa Vista, RR

Bazar será neste sábado (8), no Palco Velia Coutinho, na zona Norte. Dinheiro será destinado para pagar dívidas e melhorar sede de entidades.

Um bazar beneficente promovido pela Associação Roraimense de Cuidados Animais de Boa Vista (ArcaBV) e pela ONG Gatuxí ocorre neste sábado (8) em Boa Vista, a partir das 16h, no palco Velia Coutinho, no a zona Norte de Boa Vista.

No bazar, haverá venda de roupas, acessórios, brinquedos, livros e outros itens. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para pagar dívidas e melhorar a estrutura física das entidades que acolhem animais.

Conforme o presidente da Gatuxí, Michael Milhomem, as instituição também recebem doações de objetos para serem vendidos no bazar até a sexta-feira (7). Interessados podem deixar as doações na clínica veterinária Emporium Animal, localizada na rua Coronel Mota, 661, no Centro da capital.

“Todo o dinheiro arrecadado vai ser destinado para o trabalho das ONGs. Para a melhoria da estrutura física e para pagar dívidas porque temos muitas dívidas de castração e outros procedimentos feitos em clínicas veterinárias”, disse.

A ArcaBV existe desde julho de 2014 e atualmente abriga 10 animais. Já a Gatuxí, foi fundada em dezembro de 2015 e hoje acolhe 29 animais.

Serviço

Bazar beneficente
ONDE: Palco Velia Coutinho, no Centro de Boa Vista
QUANDO: sábado (8)
INFORMAÇÕES: (95) 99167-6088 ou (95) 99126-4910

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.