Grupos realizam ato ‘Natal sem Sangue’ em SP

Grupos realizam ato ‘Natal sem Sangue’ em SP
Foto: Reprodução Internet

O Coletivo Vozes em Luto em parceria com a Revolução Vegana, realizaram no último sábado (17/12) o ato Natal sem Sangue em São Paulo, idealizado por Raphael Silva da 269life Nordeste.

A ação se iniciou pelo metrô paulista com uma breve intervenção durante a viagem, logo em seguida os ativistas se dirigiram para o Mercado Municipal, onde realizaram uma marcha fúnebre em homenagem aos mais de 70 bilhões de animais mortos em nome da ganância, crenças, dogmas, gula.

Em seguida houve um funeral na Praça da República, com cruzes prestando homenagens aos mortos de 2016, como a onça Juma, o gorila Harambe, golfinhos de Taiji, cães e gatos de Yulin, entre tantas outras vítimas do holocausto.

Por fim, uma poesia foi declamada, emocionando os ativistas e todos que ali passavam. Junto ao Vozes em Luto vários outros grupos somaram nas homenagens prestadas, agradecimentos aos grupos FAU, Gaia, DxE, 269life e ativistas independentes.

Fonte: Vozes em Luto 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.