Guarda Municipal de Ribeirão Pires (SP) prende espancador de cães

Guarda Municipal de Ribeirão Pires (SP) prende espancador de cães

A GCM prendeu no início da noite desta sexta-feira (02/04) um homem acusado de estar espancando os cachorros pelo centro da cidade de Ribeirão Pires com um pedaço de caibro, chave de fenda.

Segundo informou o comandante da Guarda Municipal, Sandro Torres, o acusado alega ouvir vozes que o mandavam acabar com todos os cachorros da cidade.

“Um cidadão que estava pela cidade que que é acusado de cometer diversas agressões contra animais, algumas agressões graves com pedaço de pau, chave de fenda e agora o cachorrinho Estopinha, que era cuidado pelo pessoal do táxi, foi o último cachorro que ele agrediu. Organizamos uma força-tarefa e conseguimos prender o meliante que é responsável pelas agressões. Ele fala que escuta vozes que tem que matar todos os cachorros, todos os gatos. Nos disse que já agrediu 16 cachorros. Estamos apresentando o mesmo na delegacia para a autoridade policial”.

Por Lucas Rogério

Fonte: O Grande ABC

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.