Guarda Municipal resgata cachorros vítimas de maus-tratos em Apucarana, PR

Guarda Municipal resgata cachorros vítimas de maus-tratos em Apucarana, PR

Por Pauline Almeida

A Guarda Municipal resgatou dois cachorros vítimas de maus-tratos na manhã desta quarta-feira (13), em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá). Os animais foram encontrados em uma residência bastante suja, localizada na Rua René Camargo Azambuja.

Uma denúncia chegou até a Guarda Municipal dando conta que no endereço havia maus-tratos a animais. Uma equipe foi até o imóvel e confirmou a acusação, com o achado de um cachorro com a coleira presa diretamente à pele do corpo, onde havia um machucado.

Dentro do imóvel estava um segundo cão, este com muita sarna. A porta do local estava com diversos vidros quebrados e as equipes conseguiram alcançá-lo para fazer o resgate. Os dois serão levados ao Canil Municipal para atendimento veterinário.

Segundo vizinhos, uma senhora nipônica mora na casa, mas ninguém se encontrava no momento. As equipes de atendimento da ocorrência ficaram chocadas com a quantidade de sujeira no local, onde há também ratos, morcegos e larvas do mosquito transmissor da dengue.

Uma equipe da Vigilância Sanitária deve comparecer à residência para fiscalização e autuação da moradora. Além disso, ela deve responder criminalmente pelos maus-tratos.

PR Apucarana guarda resgata cachorro2

PR Apucarana guarda resgata cachorro3

PR Apucarana guarda resgata cachorro4

PR Apucarana guarda resgata cachorro5

PR Apucarana guarda resgata cachorro6

PR Apucarana guarda resgata cachorro7

PR Apucarana guarda resgata cachorro8

PR Apucarana guarda resgata cachorro9

PR Apucarana guarda resgata cachorro10

Fonte: Massa News

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.