Guarujá (SP) terá feira de adoção de animais nesta sexta-feira (7)

Guarujá (SP) terá feira de adoção de animais nesta sexta-feira (7)
Foto: Raquel Caxile/Divulgação

A Secretaria de Saúde de Guarujá, por meio do Centro de Controle de Zoonoses realiza uma feira de doação de animais na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, nesta sexta-feira (7), das 10h às 16h. Para adotar um ‘pet’ é necessário estar munido de documentos como comprovante de residência e RG. É preciso ter no mínimo 18 anos para a retirada do bichinho.

Serão cerca de 30 animais, entre gatos e cachorros, disponíveis para adoção. Todos castrados, com exceção aos que ainda não completaram 4 meses de idade – faixa etária miníma para receber o tratamento. Caso o munícipe adote um animal com essa idade, o mesmo receberá um vale, o que garantirá a operação para quando o animal puder recebê-la.

O interessado deve ter em mãos uma coleira com guia ou uma caixinha de transporte, para transportar o animal com mais segurança e comodidade.

Serviço

A adoção também pode ser feita no Canil Municipal, na Rua Maria Lídia Rêgo Lima, 301, no Jardim Conceiçãozinha. O local funciona de segundas a sexta-feira, das 9 às 11h e das 13h às 16h, respectivamente.

Fonte: Jornal da Orla

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *