Homem se atira em lago de rinocerontes em zoológico da Nova Zelândia

Homem se atira em lago de rinocerontes em zoológico da Nova Zelândia
Reprodução Twitter

Homem foi detido depois de ter mergulhado no lago e lá ter permanecido durante vários minutos, desobedecendo às ordens dos guardas do zoo.

Não é muito natural ir ao jardim zoológico e encontrar seres humanos a banharem-se em estruturas para animais mas foi isso que aconteceu no jardim zoológico de Auckland, Nova Zelândia.

Um homem foi detido depois de ter invadido a área da fauna africana e mergulhar no lago reservado aos rinocerontes e antílopes. O incidente foi filmado por visitantes com as imagens a serem amplamente partilhadas nas redes sociais.

Além de ter mergulhado no lago, o homem permanece lá vários minutos, desobedecendo às ordens claras dos guardas do zoo, que pediram que este se retirasse da estrutura e voltasse para a área de visitantes. O homem acabaria detido.

Não houve feridos resultantes do incidente, apesar dos animais terem ficado “muito assustados”, segundo explicou o zoológico à France-Presse.

Por Diana Rosa Rodrigues

Fonte: Record TV

Nove razões para não visitar zoológicos

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.