Homem abre santuário e salva animais maltratados ​​em fazenda

Homem abre santuário e salva animais maltratados ​​em fazenda
Christopher ama os animais e faz questão de resgatar o máximo que consegue Reprodução/Instagram littlebearsanctuary

Christopher Vane, 58, resolveu construir o ‘Little Bear Sanctuary’ (Santuário do Ursinho), na Flórida, Estados Unidos, para homenagear sua mãe Ursula, que era apaixonada por animais e faleceu 6 meses antes do local ficar pronto.

Desde 2017, o Santuário do Ursinho resgatou mais de 150 animais, sendo 75 porcos, 29 ovelhas, além de vacas, galinhas, cabras e 15 tartarugas. O santuário preza pela saúde e bem estar dos animais e é o lugar onde os bichos que foram maltratados e resgatados do abate podem viver suas vidas em paz.

Ele ensina truques para alguns animais e demonstra sempre muito carinho. Reprodução/Instagram littlebearsanctuary

Christopher trabalhou como assistente médico, corretor de imóveis e técnico veterinário antes de abrir o local para cuidar dos animais. Ele diz ser o trabalho mais difícil que já teve, mas também o mais gratificante. Para ampliar sua capacidade de cuidados com os animais, Christopher criou uma campanha de arrecadação de fundos online.

Christopher pretende ter mais voluntários ajudando nessa causa. Reprodução/Instagram littlebearsanctuary

“Nós realmente queremos trazer a comunidade para perto, queremos que as pessoas venham visitar, queremos ter um espaço lindo para os visitantes”, disse Christopher para o Today.

Fonte: R7

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.