Homem acorda com filhote de gato dormindo na sua barriga

Homem acorda com filhote de gato dormindo na sua barriga
Ali Safa acordou com o filhote de gato dormindo em sua barriga - Reddit

Era um dia comum para Ali Safa, um australiano da cidade de Canberra. Ele planejava curtir o dia em casa, jogando videogame e dormindo. Mas foi surpreendido quando saiu no jardim para aproveitar o sol, acabou cochilando e, ao acordar, um filhote de gato estava dormindo em sua barriga, ronronando.

Quando viu o filhote de gato, ele levou um susto. Primeiro, achou que fosse um rato. O australiano compartilhou a saga do novo pet no site Reddit. “Eu nunca tive um animal de estimação e sempre fui muito solitário, não tenho muitos amigos também”, contou ao The Dodo. “Ouvir ela ronronando foi a coisa mais fofa que eu já presenciei.”

Safa disse que existem muitos gatos de rua em seu bairro, mas que essa gatinha em específico foi especial. Ele acredita que ela, de certa forma, o escolheu. “Eu não me importei se ela tinha pulgas ou algo do tipo, porque se ela tivesse, eu provavelmente já estaria com elas também”, disse.

Quando acordou, a gatinha logo começou a miar. Segundo Ali, ela estava com fome, e ele não viu problemas em dividir alguns pedaços de frango que sua mãe havia feito para o almoço. “Logo que ela saiu do sofá e foi para o chão, não parou de me olhar e miar.”

Claro que depois de comer, ela precisava de um banho. Foi isso que o australiano fez: levou a gata para casa e começou a limpá-la. Depois de 10 minutos, percebeu que as manchas cinzas não eram sujeira, e sim a pelagem dela. A filhote foi tão boazinha durante a limpeza que Ali começou a pensar em adotá-la.

Ele até compartilhou um vídeo após o banho de sua nova companhia:

My very first pet! Im so damn happy!!! I apologize for the sound in the background its a water pump lol 🙂
by inaww

“Não existe nenhuma regra contra animais na minha casa, e ela pareceu que precisava de uma família. Então pensei ‘dane-se, vou ficar com ela’”, contou. Ele até pensou no nome perfeito para a gata: Angel.

Depois de toda essa aventura, o próximo passo era leva Angel para o veterinário. A consulta revelou que ela era perfeitamente saudável, e que Ali poderia ficar com ela sem problemas. Na volta, uma rápida parada no supermercado garantiu que a filhotinha tivesse brinquedos, comida e uma caminha em seu novo lar.

No fim, Ali Safa ganhou uma companheirinha para a vida. Ele diz que a filhote de gato é muito ativa, adora ficar perto dele e brincar. “Ela não para de pular em cima de mim até eu dar atenção para ela.”

Fonte: Canal do Pet via Bem Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.