Homem alimenta cachorra de rua, leva mordida e sua reação encanta internautas

Homem alimenta cachorra de rua, leva mordida e sua reação encanta internautas
Jaime mora no México e sempre anda com alimentos e ração para os animais que encontra no caminho (Divulgação)

Jorge Jaime, do México, está habituado a salvar vidas de animais de rua, resgatá-los e levar alimentos com ele para distribuir aos animais. Porém, conforme relato divulgado por ele em seu Twitter, dessa vez foi diferente.

Acostumado a brincar com os cachorros e receber diversas mordidas de ‘gratidão’, Jorge mostrou o braço machucado e roxo após levar uma mordida. No entanto, sua reação conquistou internautas que deixaram mensagens de carinho.

“Ela me mordeu e eu paguei com amor. Hoje eu alimento ela todos os dias, ela não é ruim, só que, às vezes, na rua, ela tem que lutar pela vida e hoje ela me vê e corre para mim e isso vale mais que uma mordida”, escreveu emocionado.

O mexicano mantém a página com fotos de cachorros que cuida e que alimenta todos os dias. O amor pelos animais é tão grande que ele chega a fazer cafuné em animais de rua e torna sua vida uma constante ajuda aos animais.

Por Catarina Del Corso

Fonte: Sistema Costa Norte de Comunicação

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.