Homem amarra a boca do cachorro para ele parar de latir, se gaba na internet e gera revolta

Homem amarra a boca do cachorro para ele parar de latir, se gaba na internet e gera revolta

Homem amarra a boca do cachorro para ele parar de latir, se gaba na internet e gera revoltaExistem pessoas que amam seus bichinhos de estimação, enquanto outros parecem desconhecer esse sentimento e acaba fazendo coisas absurdas com os bichinhos indefesos. Hoje trouxemos para você uma notícia horrível desse cãozinho que teve sua boca amarrada e o motivo é que ele estava ‘latindo demais’.

Ele era de uma mulher cujo seu namorado se irritou por ele latir demais, é bem provável que ele estava latindo por sentir que o homem não tinha boas intenções para com ele. O homem irritado pegou um cordão de plástico conhecido como ‘enforca gato’ e prendeu a boca do bichinho indefeso.

A foto é de cortar o coração, ele sem pudor algum, fez fotos do cão naquela situação e divulgou no Facebook se gabando do que tinha feito e gerou muita revolta nos internautas.

A imagem se tornou viral, pois muitas pessoas ficaram bastante indignadas. Esse caso aconteceu em Linn County (EUA), ele passou a ser investigado. Vamos torcer para que a justiça seja feita e que o cachorrinho esteja seguro, em um lar amoroso.

Fonte: O Dia Notícia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.