Homem amarra e abandona cachorro em petshop em Franca, SP; assista

Homem amarra e abandona cachorro em petshop em Franca, SP; assista
Cachorra foi abandonada na madrugada desta terça-feira. WhatsApp/GCN

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem ainda não identificado, amarra e abandona um cachorro em um petshop, no Jardim Luiza, zona Norte de Franca. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 16, na avenida Nelson Japulo. Assista abaixo.

Nas imagens obtidas com exclusividade pelo GCN, é possível ver quando o homem se aproxima do estabelecimento comercial, olha a movimentação da avenida, amarra o animal na porta e vai embora.

De acordo com a proprietária do petshop, Raquel Ramos, quando chegou para trabalhar na manhã de hoje, ela se deparou com o animal preso. Ao lado do animal, o homem ainda deixou um pote com ração.

“Isso são maus-tratos. Ela está desidratada, desnutrida e infestada por carrapatos. Ela também está com uma secreção. A veterinária vai vir aqui agora à tarde e consultar ela”, disse Raquel, no meio da tarde desta terça.

A proprietária do petshop, ainda disse que irá cuidar da cachorra, mas que espera que o homem seja encontrado e pague pelo crime de abandono de animal. Ela afirma que não devolverá o animal para o rapaz que o abandonou. 

Por Kaique Castro

Fonte: GCN

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.