Homem aponta arma para cabeça de filhote de cachorro e entra na mira da polícia

Homem aponta arma para cabeça de filhote de cachorro e entra na mira da polícia

A polícia de Sheffield, no estado americano do Alabama, está à procura de um homem que publicou fotos chocantes com um filhote de cachorro. Zachary Wade Moore aparece em uma das imagens apontando uma arma para a cabeça do animal. As informações são do site Alabama.com.

Contra Moore não há mandado de prisão expedido, mas a polícia decidiu interrogá-lo depois que as fotos foram publicadas, no último domingo, e viralizaram no Facebook. A repercussão das imagens foi enorme.

EUA alabama mira cachorro2

“A polícia de Sheffield gostaria novamente de agradecer a todos pela preocupação com o cachorro das fotos. Mais uma vez, estamos de olho. Informações não podem ser liberadas nesse momento. Um post anterior da polícia de Sheffield foi deletado por causa da linguagem nos comentários. Se seu post foi deletado por acidente, nós pedimos desculpas pelo inconveniente. Estamos trabalhando nisso”, escreveu o órgão em sua página no Facebook.

Apesar de toda a comoção, o chefe de polícia de Sheffield, Greg Ray, disse ao canal WAFF que não há certeza de que Moore tenha cometido algum crime.

“Deveria ser um crime. Sim, deveria ser, mas pode não ser”, disse Ray. “Temos que nos preparar para essa possibilidade. Vamos reunir todos os fatos que pudermos e apresentá-los a um promotor”.

EUA alabama mira cachorro3

Fonte: Extra

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.