Homem arrasta cachorro com moto e tenta balear denunciantes na Bahia; veja vídeo

Homem arrasta cachorro com moto e tenta balear denunciantes na Bahia; veja vídeo

Um homem foi filmado praticando maus-tratos contra um cachorro em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, BA. Em vídeo, o agressor prende a coleira do animal em sua moto e pilota o veículo, arrastando o cão pelo chão da rua.

A filmagem, enviada por um leitor do Varela Notícias, foi feita por moradores do bairro de Garcia D’Ávila, que já haviam testemunhado cenas de violência praticada pelo mesmo homem contra o animal.

“Bata no cachorro de novo. Aí ó, maltratando o cachorro, chutando o cachorro, dando murro (…) Vai lá, pegue sua arma”, ameaça um homem, que filma a ação.

De acordo com testemunhas, vendo que os vizinhos filmavam o momento da agressão, o acusado ameaçou os moradores, afirmando que atirariam contra eles. O homem foi à sua casa e, momentos depois, voltou para a rua, iniciando uma série de disparos contra as testemunhas. Ninguém ficou ferido.

Um dos denunciantes foi à delegacia para relatar o caso. Uma guarnição da 36ª Companhia foi à casa do acusado, mas apenas o cão foi encontrado.

Fonte: Varela Notícias 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.