Homem atira contra sargento da Brigada Militar durante ocorrência de rinha de galo, no noroeste do RS

Homem atira contra sargento da Brigada Militar durante ocorrência de rinha de galo, no noroeste do RS
Divulgação/Brigada Militar

A Brigada Militar, no programa Guardiões da Fronteira, da Operação Agro-Hórus, realizou no sábado (29) por volta das 15h50min, em São Joaquim, interior de Bossoroca, uma ação envolvendo crime contra a fauna e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

No local da denúncia se encontravam 20 pessoas. Durante a ocorrência, os policiais encontraram 28 galináceos machos vivos e um galináceo morto. Foram apreendidos anabolizantes para os animais, cinco facas, caderno de anotações e material usado para a rinha.

No momento da abordagem, dois indivíduos fugiram. Um deles sacou uma arma e efetuou um disparo em direção a um sargento, que não foi atingido. O militar respondeu os disparos, mas o fugitivo não foi alvejado.

Os dois acusados entraram em um mato e escaparam.

O proprietário da residência onde ocorriam as rinhas foi conduzido à Delegacia de Polícia. Com ele foi encontrado um revólver Colt calibre 38. Todos os demais que estavam no local foram autuados.

Fonte: Infoco

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.