Homem atira no cachorro do vizinho e é preso em Várzea Grande (MT)

Conforme a polícia, homem atirou no cachorro após briga com vizinho. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos.

Um homem de 35 anos foi preso na noite desta quinta-feira (9) após atirar o cachorro do vizinho, em uma chácara perto da BR-070, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou ter detido o suspeito após receber denúncia de que ele teria ameaçado o vizinho e disparado tiros contra o animal.

No momento em que os policiais chegaram ao local, o cachorro estava agonizando. O animal havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo. A polícia então foi até a casa do suspeito. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 22, contendo munições. Desse modo, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

O animal não morreu, mas deve ficar com sequelas devido o ferimento, conforme informações do 4º Batalhão da PM. O suspeito pode responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e maus tratos a animais.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.