Homem bondoso resgata uma adorável gatinha cuja cabeça estava presa dentro de um pote de vidro

Homem bondoso resgata uma adorável gatinha cuja cabeça estava presa dentro de um pote de vidro
Fotos: Cobysev/Imgur

Há uma cena no filme original “Clerks” (O Balconista) onde o personagem principal tem que ir além de seus deveres como funcionário do Quick Stop para conseguir tirar a mão de um cliente que estava presa dentro de uma lata de Pringles. Após a extração ser realizada com sucesso, ele aconselha o consumidor, “Algumas vezes você tem que deixar essas batatas de difícil acesso”.

Evidentemente, não havia nenhum funcionário do Quick Stop perto desta gatinha quando ela mergulhou completamente em um pote de gordura de bacon que tinha encontrado no lixo perto da Base Aérea Shaw, na Carolina do Sul, e não podia sair. Considerando que gordura de bacon é, bem, gordurento – ela conseguiu se enfiar bem lá dentro.

Felizmente, o dono da casa, cujo lixo estava sendo fuçado, viu a gatinha presa e a levou correndo para um veterinário próximo para conseguir libertar a pequena. Carinhosamente, ela a chamou de Bacon Bit enquanto retornavam para casa (o que incluiu uma hora de atraso depois que Bacon Bit decidiu entrar no painel e ficar presa entre os pedais do acelerador e do freio. Sério, Bacon Bit, vamos revisar. A curiosidade fez o que com o gato?), deu lar temporário à doce gatinha até que alguém pudesse dar um lar definitivo com uma esposa menos alérgica.

Ter uma lata de lixo com uma tampa que trave é uma ótima maneira de manter gatos e animais selvagens das imediações longe do seu lixo, protegendo você de uma bagunça e eles de, bem, eles próprios. Felizmente, esta curiosa gatinha ficou presa na propriedade de um homem cuidadoso. Graças a ele, esta história tem um final feliz (e levemente gorduroso)!

Eu acho que eu cometi um engano terrível.

Fotos: Cobysev/Imgur

Cara, este fiasco do pote de vidro me cansou mesmo. Hora de uma soneca…

O momento da soneca acabou! Hora de andar por este carro e me enfiar em problemas!

É, hum, eu acho que preciso de uma ajuda… de novo. Por que eles fazem esses buracos nos painéis se não querem que a gente entre neles?

Por enquanto, acho que vou ficar aqui mesmo.

Esta cama é tão confortável… perfeito para sonhar com minha próxima aventura.

Ei, o que é essa coisa que você está apontando para mim? Posso comer? Posso entrar nela?

Sabe, eu estou sentada aqui na mesa bem comportada, mas eu não vejo você me trazer nenhuma comia. Isso é um problema.

Problema resolvido!

Ah sim, isso é bom.

Pai, temos algumas queixas para falar com você a respeito dessa marinheira que você trouxe para casa. Você não entende que somos uma família da Força Aérea?

Tem Netflix? Eu estou desejando seriamente uma maratona de Orange is the New Black.

De todos os lugares que eu já me enfiei nos últimos dois dias, este é o melhor.

Por Jaimi Dolmage / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.