Homem carinhoso usa terapia na água para ajudar a aliviar a dor na pata de cão idoso, e funciona!

Homem carinhoso usa terapia na água para ajudar a aliviar a dor na pata de cão idoso, e funciona!
Foto: Reprodução Youtube

Como amantes dos animais, não há nada que não possamos fazer para ajudar esses seres amados em momentos difíceis. Seja quando eles sofrem por algum ferimento ou quando estão apenas sentindo o peso da idade, nós estamos dispostos a fazer o que for necessário para assegurar que nossos melhores amigos de quatro patas sejam bem cuidados.

Quando Kane, o husky do usuário do Youtube KRONC27 perdeu a mobilidade das patas traseiras devido à sua idade avançada, o seu dono se esforçou ao máximo para ajudar o cachorrinho. O pobre Kane estava muito idoso para se submeter a uma cirurgia que ajudaria a aliviar a dor em sua coluna e patas, então KRON27 decidiu tentar uma terapia na água.

A flutuação na piscina alivia toda a pressão nas articulações de Kane e dá a ele alguns momentos nos quais ele permanece completamente sem dor. Graças ao seu dedicado pai de estimação, o estado de Kane tem melhorado e já fica em pé e pode andar novamente.

Mesmo que KRONC27 possa não ter muito mais tempo com o seu melhor amigo, ele está empenhado em fazer com que esse tempo seja o melhor possível para Kane. Agora ele é um verdadeiro amante dos animais!

Por Kate Good / Tradução de Daniela Costa de Lima

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.