Homem comete crime de zoofilia, grava vídeo e acaba preso na região do bairro Guanandi, em Campo Grande, MS

Homem comete crime de zoofilia, grava vídeo e acaba preso na região do bairro Guanandi, em Campo Grande, MS

Um homem, de 58 anos, foi conduzido para delegacia após ter cometido zoofilia com uma cadela adulta de porte médio. O caso aconteceu em Campo Grande.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (Decat), após recebimento de denúncia da prática de zoofilia, instruída com vídeo da conduta, conduziu diligências e constatou o fato.

Conforme a polícia, o homem foi filmado completamente nu, dentro de um galpão, mediante a execução de coito com uma cachorra adulta de porte médio. O caso aconteceu na Avenida Marechal Deodoro.

No local os policiais identificaram a presença de duas cadelas, que foram resgatadas e encaminhadas para a Coordenadoria de Controle de Zoonoses (CCZ). Os animais passarão por avaliação, triagem e abrigamento temporário.

Será viabilizado a realização de exame de corpo de delito de natureza médico-veterinária, objetivando a produção de provas materiais da infração penal e demais circunstâncias relacionadas ao crime.

Após perícia no local e resgate dos animais, a polícia localizou o suspeito e ele foi interrogado e indiciado por crime de maus-tratos, cuja pena é de 2 a 5 anos de reclusão e multa.

O crime de maus-tratos a animais está previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98.

Fonte: Página 1 News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.