Homem dá facada em cachorro e causa revolta em Vanini, RS

Homem dá facada em cachorro e causa revolta em Vanini, RS

O animal não resistiu ao ferimento.

Um caso chocou e revoltou populares do município de Vanini. Um cachorro levou uma facada e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer.

O caso veio a tona através de desabafo do tutor do animal. Em uma rede social, Juliano Vicensi postou fotos e até um vídeo “dos últimos suspiros” do cachorro.

Segundo apurou o Portal 21, o agressor seria um vizinho de Juliano. O nome do mesmo já se encontra com a Polícia, que vai investigar o caso. O caso aconteceu neste domingo, dia 7.

O tutor do cachorro, Juliano Vicensi, desabafou: “É impressionante como pode existir pessoas piores que os animais nesse mundo!!!!! Que possa fazer uma brutalidade dessas…Lamentável”.

O cachorro foi submetido aos cuidados veterinários, mas na manhã desta segunda-feira não resistiu e morreu.

“Últimos suspiros de um triste fim!!! Vai com deus meu melhor amigo”, foi a frase postada por Juliano nesta manhã de segunda-feira.

Fonte: Portal 21


Nota do Olhar Animal: O vídeo que aparecia na postagem original foi retirado pelo tutor do seu perfil do Facebook e por isso ficou indisponível. Alguns outros perfis no Facebook indicavam o vídeo de outra agressão, ocorrida no México, como sendo a deste caso. Já verificamos o equívoco e retiramos o vídeo mexicano postado indevidamente nesta notícia. O vídeo é referente à notícia indicada abaixo.

Vídeo: Homem esfaqueia cachorro dentro de bar e choca internautas