Homem desmaia e morre após decapitar meia dúzia de galinhas durante ritual

Homem desmaia e morre após decapitar meia dúzia de galinhas durante ritual
O homem de 65 anos foi encontrado atrás de uma área rochosa na praia de La Fosca (foto) ao norte do resort de Palamos, em Costa Brava, perto de Girona, depois de decapitar cerca de meia dúzia de galinhas.

O homem de 65 anos foi encontrado atrás de uma área rochosa na praia de La Fosca, ao norte do resort de Palamos, em Costa Brava, perto de Girona [Espanha], depois de decapitar cerca de meia dúzia de galinhas.

Sua esposa chamou os serviços de emergência pouco depois das 5:00 da madrugada de ontem, dizendo que o encontrou inconsciente, cercado pelas carcaças decapitadas dos pássaros.

Os paramédicos e a polícia correram para o local, mas não conseguiram reanimá-lo.

O morto, depois de remar com sua companheira e dois filhos, teria falecido após começar a preparar o ritual satânico, quando então seguiu para o local próximo onde foi encontrado após completar o sacrifício animal.

Quando a polícia e os paramédicos chegaram ao local, encontraram o homem cercado por cabeças de galinha, além de sua esposa e filhos em choque.

A polícia ainda aguarda os resultados da autópsia, mas não trata o incidente como crime nesta fase – o corpo do homem não apresentava sinais de trauma, segundo fontes policiais citadas pelo canal espanhol Cronica Global.

A polícia também confirmou que nem a esposa do homem e nem as filhas serão acusadas de abuso de animais ou de questões de saúde pública, uma vez que “não participaram ativamente” nas ações levadas à cabo pela vítima.

Relatórios apontam que a morte do homem está ligada a uma reação às drogas que ele poderia ter tomado como parte da cerimônia de magia negra.

O homem foi encontrado no chão, na praia de Costa Brava rodeado de animais decapitados
O homem foi encontrado no chão, na praia de Costa Brava rodeado de animais decapitados

A praia de La Fosca é um amplo banco de areia dividido em dois por uma grande rocha negra.

Faz parte de uma zona residencial e turística localizada numa baía ao norte de Palamos.

Uma agradável orla percorre toda a extensão da praia, com belas casas de veraneio à beira-mar da primeira metade do século passado.

Ainda não ficou claro esta manhã se o homem morto morava no local ou estava de férias na região.

A parte da praia onde as galinhas foram sacrificadas foi limpa antes da chegada dos primeiros turistas.

Por Natalia Penza / Tradução de Bruno Fontanive

Fonte: Daily Mail

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário