Homem é acusado de arrancar o coração de um cão para afastar demônios de casa

Homem é acusado de arrancar o coração de um cão para afastar demônios de casa
Homem é acusado de arrancar o coração de um cão para afastar demônios de casa (Foto: Alan Levine/Pixabay)

Um homem de Coffee County, no Tennessee, EUA, foi acusado de crueldade animal e disse aos detetives que cortou o coração de um cachorro como parte de um ritual para remover demônios de sua casa.

Os policiais do condado de Coffee responderam no dia 12 de fevereiro a um chamado envolvendo um cachorro na área de Hillsboro, afirma o mandado. Quando eles chegaram, os policiais disseram ter visto um homem, identificado como Brandon Lankford, que disse que estava ocupado e precisava enterrar seu cachorro.

Eles disseram que notaram um cachorro no quintal com uma “grande facada no pescoço e outra no corpo”. Quando Lankford foi questionado, ele disse aos oficiais que havia “esfaqueado seu cachorro e removido seu coração para se livrar dos demônios da casa”.

Testemunhas disseram aos investigadores que Lankford deu o cachorro a um jovem, colocou o cachorro na mesa da cozinha e apunhalou o animal no pescoço e no peito.

Lankford foi preso sob a acusação de crueldade contra os animais. Ele permaneceu preso em Coffee County por uma fiança de US$ 30.000 e deve comparecer ao tribunal no dia 26 de abril.

Fonte: Peté Pop

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.