Homem é detido após deixar cachorro cego de um olho com tiro de arma de pressão em Jambeiro, SP

Homem é detido após deixar cachorro cego de um olho com tiro de arma de pressão em Jambeiro, SP
Homem é detido após atirar em cão no bairro Santa Clara em Jambeiro; cão perdeu toda a estrutura do olho direito com tiro de pressão — Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental

Um homem de 64 anos foi detido na tarde desta terça-feira (27) após atirar em um cachorro no bairro Santa Clara em Jambeiro (SP).

De acordo com a Polícia Ambiental, a equipe chegou no local após uma denúncia e encontrou o homem que afirmou ter feito o disparo com uma espingarda de pressão contra o animal. Segundo ele o motivo foi porque o cão estava atacando o galinheiro na casa dele.

Ele foi detido e levado à delegacia, onde foi multado em R$ 3 mil. O homem vai responder em liberdade pelo crime de maus tratos a animais.

O cão foi levado ao veterinário para um atendimento que constatou perda da estrutura do olho direito provocada pelo tiro.

Homem foi detido após atirar em cão no bairro Santa Clara em Jambeiro; arma foi apreendida — Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.