PR curitiba crime0

Homem é filmado espancando cadela em Curitiba, PR

Cadela Malhada teria latido para o homem, que se irritou e começou a agressão.

PR curitiba crime1

Um homem ainda não identificado foi filmado agredindo covardemente uma cachorra que vive nas ruas do Tatuquara, em Curitiba. Segundo testemunhas, a agressão teria começado após a cadela latir para o homem enquanto ele passava em frente a um bar que fica na Rua Enette Dubard. 

Pelas imagens (que você pode conferir acima), é possível ver o agressor jogando mesa e cadeiras em cima da cadela que, mesmo acuada, continua levando chutes. Crianças que presenciam a c ena choram, mas o agressor não se deixa intimidar.

A cadela, conhecida como Malhada, mora nas ruas desde o falecimento de sua tutora. Agora, uma das pessoas que cuida dela é a Dona Ivone, uma vendedora de rua. Segundo a mulher, a cadela costuma latir para as pessoas, mas nunca atacou ninguém. Ela ainda afirma que a Malhada é um animal dócil, carente e que com frequência fica cercada por crianças.

Após o violento episódio, a Guarda Municipal foi acionada. Como o agressor esqueceu um molho de chaves no bar em frente ao qual ocorreu o episódio, há esperanças de que ele retorne ao local para que possa ser identificado e que seja feita uma denúncia formal por meio de boletim de ocorrência.

Se você ficou tocado pela historia da Malhada, saiba que pode ajudar muito a cadelinha. É que uma campanha encabeçada por Helo Arcanjo tenta encontrar um novo lar para o bicho. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] Como há risco de que ela volte a sofrer novas agressões, a adoção é urgente. A cadela já é castrada.

Fonte: Bem Paraná

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.