Homem é flagrado agredindo cadela com pedaço de madeira em Urupês, SP; vídeo

Homem é flagrado agredindo cadela com pedaço de madeira em Urupês, SP; vídeo
Vídeo mostra cachorra apanhando de dono em Urupês. — Foto: Reprodução

Um homem foi detido após ser flagrado agredindo sua cachorra com pedaço de madeira, em Urupês (SP), na manhã desta quinta-feira (13).

Em um vídeo enviado para a reportagem da TV TEM é possível ouvir a cachorra sendo agredida e chorando. (Veja abaixo.)

Na imagem, que foi feita por um buraco na parede, é possível ver a cadela branca passando por um corredor e o dono a seguindo com um pedaço de madeira na mão.

Em seguida, ele se aproxima do animal e começa a agredi-lo. A cachorra não aparece mais no vídeo, mas é possível escutá-la chorando.

Vídeo registra homem agredindo cachorra com pedaço de madeira em Urupês.

Flagrante

De acordo com a Polícia Ambiental, policiais foram até o endereço do suspeito depois de receberem as imagens e denúncias feitas por testemunhas que presenciaram as agressões.

Ao chegar ao imóvel, duas cachorras foram encontradas em situação de maus-tratos e o suspeito estava usando exatamente a mesma camiseta em que vestia no dia em que o vídeo foi feito.

Os cães foram retirados do local, levados para uma clínica veterinária para receber atendimento e serão encaminhados para adoção.

Ainda segundo a corporação, o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi ouvido liberado em seguida. Ele recebeu duas multas no valor de R$ 3 mil e vai responder em liberdade pelo crime de maus-tratos.

Cachorra foi resgatada e será colocada para adoção. — Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.