Homem é flagrado dançando feliz com cachorro de rua

Homem é flagrado dançando feliz com cachorro de rua
O homem no vídeo se chama Metin Can Şener, e vive na Turquia (Foto: Reprodução/Twitter - @super1met)

O vídeo de um homem todo feliz parando na rua para dançar com um cachorro derreteu o coração de muita gente. O homem se chama Metin Can Şener, e vive na Turquia. No momento do vídeo, ele estava alegremente caminhando de volta a casa, quando se deparou com o cachorro de rua. Os próximos movimentos foram capturados por uma câmara de segurança instalada na rua.

O vídeo mostra Şener encontrando o cão e de repente, o “convida” para uma dança. Felizmente para nós, o cachorro aceita e começa a dançar com o homem. Como era de se esperar, o vídeo rapidamente ganhou a atenção das pessoas.

Os internautas deixaram diversos comentários sobre a fofura que é esse vídeo, que eventualmente foi parar no Instagram e no Reddit. “Cão: ‘Não sei o que está acontecendo, mas estou feliz por fazer parte disso’” escreveu um usuário do reddit. “Sou eu cada vez que vejo o meu cão”, confessou outro. “Ele está tendo o melhor dia de sua vida e o cão não compreende o que se passa mas está feliz por ajudar”, escreveu um terceiro.

Não é a primeira vez que Şener vê esse cachorrinho. De acordo com ele, anteriormente tinha visto o pet. No entanto, foi a primeira vez que o homem decidiu tirá-lo para dançar.

Por Evelyn Assis

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.