Homem é flagrado em vídeo agredindo cachorro em Goiânia, GO

Homem é flagrado em vídeo agredindo cachorro em Goiânia, GO
Foto: Reprodução

Imagens gravadas por pessoas que passavam na hora mostram quando um homem desce de um veículo Gol de cor vermelha e agride um cão. O fato aconteceu no Bosque do Café, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia, por volta das 17 horas dessa quarta-feira (21).

Testemunhas informaram que passavam pelo local, quando avistaram o animal correndo solto pela rua. O carro foi visto estacionando em seguida. Na imagem dá para ver quando o homem desce do veículo e pega o animal. Segurando o cão pelo pescoço, o homem dá chute e murros no animal. O vídeo para de gravar nesse instante, mas testemunhas informaram ao Mais Goiás que o responsável pela agressão colocou o cachorro no interior do carro e saiu correndo.

Segundo uma testemunha que preferiu não ser identificada, o responsável pelas agressões saiu em alta velocidade. Haviam mais pessoas no bosque, nas proximidades, e tentaram correr para impedir as agressões. Na saída, segundo a testemunha, o homem gritou: “Vocês não sabem o trabalho que esse cachorro me dá.”

A Polícia Civil já está em posse das imagens e o delegado Luziano de carvalho, titular da Delegacia Estadual de Meio Ambiente informou que vai apurar a situação para identificar o autor

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI.

Fonte: Mais Goiás

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.