Homem é flagrado enforcando cachorro de ex-namorada e vai preso

Homem é flagrado enforcando cachorro de ex-namorada e vai preso
Policia conseguiu prender o agressor - Facebook

Um homem foi flagrado em uma câmera enforcando o cachorro da ex-namorada e agora está enfrentando acusações criminais pelo ato. Shane Mitchell, de 30 anos, supostamente levou o filhote de sua ex – um Doberman chamado Rubyjean – sem permissão.

Quando Shane apareceu na porta da namorada com o cachorro, ela ameaçou chamar a polícia contra o rapaz. Isso acabou deixando Shane irritado e ele decidiu devolver no animal, enforcando-o.

Enquanto a ex dele permaneceu atrás da porta da frente durante a discussão, sua câmera de segurança registrou o quão raivoso estava Mitchell. Ele segura a coleira do animal com força e machuca o cachorro. A tutora do animal grita, implorando para que ele pare.

Policiais em Slidell, Louisiana (EUA), informaram que Mitchell acabou preso e condenado por crueldade com animais depois que o vídeo viralizou nas redes sociais. Ainda, as autoridades informaram que o cachorro que foi agredido está bem.

The beautiful sweet Rubyjean is safe! Shane Mitchell is in custody. We will post more information later this afternoon.

Julkaissut Slidell Police Department Tiistaina 12. toukokuuta 2020

O animal já está de volta para sua casa e parece não ter sofrido nenhum dano permanente como resultado da agressão. A polícia ainda informou que a investigação sobre o caso continua e outras acusações podem surgir contra Mitchell.

Fonte: Exitoína

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.