Homem é flagrado fazendo sexo com pit bull em Guajará-Mirim, RO

Homem é flagrado fazendo sexo com pit bull em Guajará-Mirim, RO

Moradores de fazenda chamaram a polícia após ouvirem os gritos da cadela. Suspeito fugiu abandonado roupas e uma bicicleta no local do crime.

RO Guajara zoofil1

Um homem foi flagrado por funcionários de uma fazenda na zona rural de Guajará-Mirim (RO) enquanto mantinha relações sexuais com uma cadela da raça pit bull no domingo (22). O suspeito chegou a ser detido por testemunhas, mas acabou escapando pelas pastagens. Segundo o boletim de ocorrência, no local do crime, ele abandonou as roupas, uma bicicleta e fugiu nu.

A polícia informou que os funcionários da fazenda ouviram os gritos de uma cachorra e, chegando ao local, viram que a cadela estava sendo enforcada e um homem praticava sexo com o animal. Os populares detiveram o suspeito e chamaram a Polícia Militar Ambiental.

De acordo com o registro, como a área é rural, a polícia demorou a chegar e o suspeito conseguiu escapar correndo pela pastagem. O suspeito foi identificado pelas testemunhas e a Polícia Civil investigará o caso de crime de maus-tratos aos animais.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.