Homem é indiciado por estuprar cadela durante videochamada em Minas Gerais

Homem é indiciado por estuprar cadela durante videochamada em Minas Gerais
Homem foi indiciado pela Polícia Civil. Imagem Ilustrativa — Foto: Cris Mattos

Um homem foi indiciado, nesta quarta-feira (20) por maus-tratos após ser flagrado fazendo sexo com uma cachorra durante uma chamada de vídeo em Santana do Pirapama, na região central de Minas. O delito é conhecido como zoofilia, ou seja, praticar sexo com animais.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrado em 2019 quando um inquérito foi instaurado. Na época o homem foi ouvido e liberado. Nesta semana o homem foi indiciado por maus-tratos, após a polícia ter acesso a um vídeo que mostrava o crime.

As imagens começaram a circular nas redes sociais da cidade mostrando que o suspeito estuprou a cadela durante uma videochamada com uma mulher. O vídeo causou revolta nos moradores de Santana do Pirapama. O caso foi encaminhado para a Justiça.

A zoofilia é crime previsto em alguns países, mas no Brasil ainda não há tipificação específica para o delito. Por aqui o crime é enquadrado em maus-tratos.

Por Natália Oliveira

Fonte: O Tempo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.