Homem é indiciado por prática de zoofilia contra cachorros em Palhoça, SC

Homem é indiciado por prática de zoofilia contra cachorros em Palhoça, SC
Homem foi indiciado por cometer zoofilia com cachorros – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Um homem, de 53 anos, foi indiciado pela PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) por prática de zoofilia contra cachorros em Palhoça. A informação foi divulgada pela PC nesta quarta-feira (29). De acordo com a PC, o suspeito já possui condenação anterior por crime sexual.

A investigação começou após a Divisão de Proteção Animal receber informações de que um homem praticava zoofilia no bairro Morretes, já há alguns anos, mas os moradores, temendo represálias, não formalizaram denúncia.

Nas investigações a Polícia descobriu que o crime aconteceu diversas vezes. O suspeito foi flagrado em atos sexuais com animais, em especial cães, durante a madrugada. O último fato ocorreu há cerca de um mês e somente foi denunciado após a criação da Divisão Especializada.

Identificado e interrogado, o homem, que já possui condenação anterior por crime sexual, foi indiciado pelo crime qualificado de maus-tratos a animais. Agora, o inquérito policial foi enviado ao Poder Judiciário.

Fonte: ND+

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.