Homem é preso após desferir golpe de canivete em cão

Homem é preso após desferir golpe de canivete em cão

Um homem de 24 anos foi detido após desferir um golpe de canivete no cachorro do vizinho em Patos de Minas. Ele perdeu muito sangue e mal conseguia se mexer. O animal teve a ferida estancada de forma improvisada pelos tutores do cachorro e levado para atendimento médico veterinário por uma profissional de clínica da cidade para receber o tratamento adequado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o jovem alegou que o animal é bastante agressivo e que já teria atacado o seu cãozinho outras vezes. Ainda segundo o homem ao tentar separar a briga dos cães, o animal acabou avançando contra ele, momento que ele pegou o canivete e desferiu um golpe no animal, no intuito de se defender. O golpe atingiu o dorso, na região acima da pata dianteira.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do cão agredido, de 51 anos.

Ambos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. O canivete usado para ferir o animal foi apreendido. 

Fonte: JM Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.