Homem é preso após jogar cachorro de ponte em Rio Negrinho, SC

Homem é preso após jogar cachorro de ponte em Rio Negrinho, SC

Na manhã de sábado (7), a Polícia Militar em Rio Negrinho agiu rapidamente para prender um homem que foi flagrado jogando um cão de cima de uma ponte na BR-280. O ato cruel chocou a comunidade local e levou a uma mobilização da polícia após testemunhas denunciarem o crime.

As câmeras de segurança da região capturaram imagens do suspeito, um homem, de 33 anos, atirando um animal indefeso de cima da ponte. Testemunhas que passavam pelo local no momento acionaram o 190.

A ação da Polícia Militar foi rápida e eficaz. Os militares conseguiram localizar e prender o suspeito próximo ao local dos fatos, onde o animal maltratado também foi encontrado.

Enquanto a polícia militar atendia a ocorrência, um grupo de moradores locais se mobilizou para resgatar o animal. Com a ajuda de um barco, eles conseguiram chegar até o animal e, com muito cuidado, o levaram para um local seguro.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Ele enfrentará acusações graves de maus-tratos a animais.

Homem é preso após jogar cachorro de ponte em Rio Negrinho

Fonte: Perfil Multi