Homem é preso após matar cachorro a tiros e balear um idoso na Serra, ES

Homem é preso após matar cachorro a tiros e balear um idoso na Serra, ES
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (2), um homem, identificado como Marlon Fernandes, de 29 anos, foi preso após matar um cachorro da raça pitbull a tiros e balear um idoso, de 76 anos, em Serra Dourada I, na Serra.

Marlon alegou que o pitbull teria atacado o seu animal de estimação. O cachorro foi atingido no peito e no abdômen e chegou a ser socorrido e lavado a um veterinário, porém o animal não resistiu. A vereadora da Serra, Raphaela Moraes, postou o ocorrido em seu perfil no Instagram, “Barão (como o cachorro era identificado) foi vítima da pior raça, a mais cruel e perversa: a raça HUMANA”.

Os disparos atingiram de raspão um idoso; ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberado.

A Guarda Municipal da Serra atendeu a ocorrência e informaram que Marlon não tinha porte legal de armas. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.

Fonte: ESHOJE

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.