Homem é preso com 13 pássaros usados para briga entre animais em Salvador, BA

Homem é preso com 13 pássaros usados para briga entre animais em Salvador, BA
Foto: Divulgação SSP

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (8) com 13 pássaros utilizados para brigas entre os próprios animais. Caso foi registrado no bairro de Cidade Nova, em Salvador.

De acordo com e equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) da PM, que resgataram as aves, as informações foram passadas após uma denúncia feita para o Disque Denúncia da SSP.

Segundo o comandante da especializada, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, junto com 15 gaiolas e uma caixa de som.

“No galpão eram realizadas brigas entre os animais e campeonato de canto. Graças a agilidade e bom trabalho do efetivo, conseguimos esse bom resultado. Reforço também o (71) 996540863, WhatsApp da nossa unidade, pois é importante denunciar crimes ambientais”, concluiu.

Fonte: iBahia


Nota do Olhar Animal: Pela foto é possível saber que os “animais” são pássaros, porém a matéria original não indica a espécie.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.