Homem é preso com drogas e animais silvestres em Teresina, PI

Homem é preso com drogas e animais silvestres em Teresina, PI
Material apreendido. (Fotos: Divulgação/Polícia Militar)

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 11h30, os policiais militares do BPRone prenderam um indivíduo identificado como Washington Silva da Costa, acusado por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e por crime ambiental. A prisão ocorreu na rua São Francisco, Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

“Recebemos algumas denúncias, e fizemos o levantamento das informações junto com a equipe de Inteligência da polícia. Durante a abordagem, que foi feita na residência do indivíduo, encontramos drogas, arma e animais silvestres”, informou o tenente Newmarcos, do BPRone.

Animais silvestres apreendidos.
Animais silvestres apreendidos.

Conforme o tenente Newmarcos, a abordagem policial foi inicialmente por conta das denúncias feitas em relação as drogas e arma de fogo, mas durante a operação foi encontrado na residência animais silvestres, no qual o indivíduo não tinha licença legal para criação. Todo o material foi apreendido.

Por Thais Souza

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.